100%

EDITAL Nº 09/2018

MUNICÍPIO DE SÃO GABRIEL, RS.
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
 
EDITAL DE Nº 09/2018, DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO, DE FORMA TEMPORÁRIA, PARA OCUPAR O CARGO DE CONTADOR, POR PRAZO DETERMINADO, EM VIRTUDE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, A FIM DE ATENDER SITUAÇÃO IMPREVISTA.
DATA E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES: DE 06 DE AGOSTO  ATÉ 10 DE AGOSTO DE 2018, DAS 09h00min ATÉ AS 12h00min.
LOCAL: PROTOCOLO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO GABRIEL, RS, NO EDIFÍCIO CENTENÁRIO – PRAÇA Dr. FERNANDO ABBOTT s/nº.
A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO GABRIEL, neste ato representada pelo seu PRESIDENTE, Sr. Vereador VAGNER ALOY RODRIGUES, torna público, para a ciência dos interessados, que realizará PROCESSO SELETIVO simplificado destinado à contratação de um Servidor Público, de forma temporária, para ocupar um cargo de Contador por prazo determinado, em virtude de excepcional interesse público, a fim de atender situação imprevista, E conforme a Lei Ordinária Nº 3.744, de 30 de março de 2016,e Lei Nº 3.955, de 01 de agosto de 2O18, para exercer as funções elencadas no anexo II desse edital, para o período máximo de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período, nos termos dos artigos 233 a 237, da Lei Nº 1.840, de 27 de dezembro de 1991 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de São Gabriel, RS. O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária será regido por este Edital executado pela Comissão Permanente de Licitações, ficando a cargo da “Comissão de Avaliação dos Títulos e do Tempo de Serviço (na área contábil) dos Candidatos ao Cargo de Contador”, nomeada por Portaria  pertinente, a análise dos documentos apresentados e os assuntos relacionados. A remuneração e a carga horária de trabalho do servidor temporário serão as mesmas previstas para o detentor do cargo de Contador, letra “a” do cargo, atualizada, e constarão no anexo II desse Edital, e de acordo com as condições abaixo estabelecidas:

I . INSTRUÇÕES ESPECIAIS 
1.1. O candidato deverá cumprir as condições do item IV e apresentar a documentação descrita no item III.
1.2. A área de atuação do contratado, a quantidade de vagas, carga horária, remuneração, vale alimentação, bem como os requisitos para ingresso estão disciplinados abaixo.
1.2.1.  Vagas para contrato temporário de Contador:
Área de atuação: conforme anexo II  
 
Total de Vagas a serem preenchidas:
 
 
01 (uma vaga)
Carga horária: quarenta horas semanais expediente de segunda a sexta feira. Observação: Quanto à flexibilidade da jornada de trabalho, esta ficará a critério da Presidência.  
 Manhã: das 8h às 12h
 Tarde: das 13:30h às 17h
 
Remuneração
 
 
 
 
R$ 3.898,03 (três mil oitocentos e noventa e oito reais e três centavos).  
 
 
Valor do Vale Alimentação por dia trabalhado
 
R$ 22,50 (vinte e dois reais
e cinquenta centavos).
1.3. A duração do contrato será de seis (06) meses, prorrogável uma única vez por igual período, nos termos dos artigos 233 a 237, da Lei Nº 1.840, de 27 de dezembro de 1991 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de São Gabriel.
 
II . DAS VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA 
2.1. Não será feita reserva de vagas aos candidatos portadores de deficiência física ou sensorial, uma vez que o número de vagas do contrato temporário é insuficiente para a aplicação dos percentuais previstos na legislação vigente.
 
III . DAS INSCRIÇÕES, PROVAS DE TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO  
3.1. As inscrições serão realizadas do dia 06/08/2018 E ATÉ 10/08/2018, das 9 às 12h, junto ao Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, RS, situada no EDIFÍCIO CENTENÁRIO, na PRAÇA Dr. FERNANDO ABBOTT s/nº.
3.2. Após a Homologação das inscrições, que será publicada no dia 11 de agosto no site http://www.camarasg.rs.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Editais/1 e no Jornal O Imparcial.
3.2.1. Nos dias 13 a 15 DE AGOSTO DE 2018 estará aberta a etapa para a entrega de provas de títulos e tempo de serviço, que deverão ser entregues no protocolo geral, através de cópias autenticadas ou com a exibição dos documentos originais para serem autenticados por servidor desta Câmara, quando serão conferidos, relacionados em formulário e lacrados em envelopes fechados.
3.3. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, autenticados ou exibir originais para serem autenticados por servidor desta Câmara:
a) Cópia da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor e fotografia 3x4;
b) Comprovante de endereço;
c) Comprovação de conclusão de: Curso Superior em Ciências Contábeis através de Diploma ou Certificado de conclusão de curso;
d) Comprovação de Inscrição no CRC regularizada com a apresentação da certidão de regularidade profissional expedida pelo órgão de classe (CRC).
3.4. A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato e não será aceita solicitação de inscrição que não atenda ao estabelecido neste Edital.
3.5. A inscrição no presente Processo Seletivo implica o conhecimento e a expressa aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
3.6. O candidato, ao efetuar sua inscrição, assume inteira responsabilidade pelas informações que fizer constar no Requerimento de Inscrição (anexo I) a ser preenchido e pelos documentos apresentados, sob penas da lei.
3.7. A inscrição será anulada caso se observe falsidade nas declarações ou irregularidades nos documentos apresentados.
3.8. A inscrição deverá ser feita pessoalmente.
3.9. O processo seletivo simplificado, de que trata este Edital, consistirá:
a) prova de títulos;
b) comprovação de tempo de serviço na atividade profissional contábil (será considerado como comprovação de experiência na atividade, as seguintes funções contábeis: contador, subcontador, chefe, subchefe, diretor, responsável, encarregado (assistente, assessor, auxiliar), supervisor, superintendente, gerente, subgerente.
3.10.  GRADE DE PONTUAÇÃO DOS TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO:
             PONTUAÇÃO DOS TÍTULOS
                Itens    Pontuação
3.10.1.        Curso Técnico de Contabilidade - concluído

                   Pós graduação Especialização - limitado a um título
                           (com carga horária mínima de 360 horas)
 
                    Mestrado - limitado a um título
 
Doutorado - limitado a um título
 
  OBS: Todos os diplomas relacionados com o cargo
2,0
 
3,0
 
 
4,0
 
5,0
 
3.10.2. Graduação – Curso superior e/ou Licenciatura Plena (concluído) 2,5
3.10.3. O curso de exigência do cargo, de Ciências Contábeis, não será utilizado para pontuação. Outros títulos de formação de nível médio, não serão pontuados, com exceção do item 3.10.1.  
 
 
0,0
3.10.4. Cursos, Seminários, Jornadas, Treinamentos, Oficinas, Workshops, Simpósios, Congressos, etc. desde que relacionados com o cargo de inscrição e com detalhamento no verso (participante ou palestrante, painelista ou organizador, com limite até 50 títulos), de acordo com o descrito abaixo:
I. Até 20 horas..............................................................................................
II. De 21 a 40 horas......................................................................................
III. De 41 a 60 horas....................................................................................
IV. De 61 a 100 horas..................................................................................
V. De 101 a 300 horas.................................................................................
VI. Acima de 301 horas...............................................................................
(Cursos com carga horária definida em dias ou meses serão considerados na seguinte proporção: 01 dia = 08 horas; 01 mês = 80 horas).
 
 
 
 
0,3
0,4
0,5
0,6
0,8
1,0
 
3.10.5. Publicação impressa. (pontuação total, não importando o número). 0,1
3.10.6. Títulos sem conteúdo especificado não serão pontuados, caso não se possa aferir a relação com o cargo.  
0,0
3.10.7. Para comprovação dos itens desta Grade, o comprovante deverá ser diploma, certificado de conclusão do curso, declaração ou atestado, em papel com timbre da entidade promotora, devendo ser expedido pela mesma. Não serão pontuados boletim de matrícula, histórico escolar ou outra forma que não a determinada acima, não devendo o candidato entregar documentos que não estejam na forma exigida.  
3.10.8. Os diplomas de Graduação – curso superior ou licenciatura plena e os de pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado e Técnico de Contabilidade devem estar devidamente registrados e para estes não serão aceitos históricos escolares, declarações ou atestados de conclusão do curso ou das respectivas disciplinas.
3.10.9. Cursos sem carga horária definida não receberão pontuação.
3.10.10. Os documentos, em língua estrangeira, de cursos realizados, somente serão considerados quando traduzidos para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado e revalidados por instituição brasileira.
3.11. PONTUAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO NA PROFISSÃO CONTÁBIL 
   (Tempo de Serviço na área específica de atuação – contagem até a data da inscrição)
                Itens    Pontuação
3.11.1. Tempo de serviço exercido na área profissional contábil comprovado, com carteira assinada, conforme disposto no item 3.10.c, sem contar tempo de estágio, limitado até 20 (vinte) anos. Para profissionais liberais, serão considerados como comprovantes: Declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física, Contrato Social devidamente registrado e Declarações de Imposto de Renda Pessoa Jurídica. Tempo de serviço exercido na área pública com Certidão de Tempo de Serviço:
I. Até 12 meses........................................................................................................
II. A partir de 12 meses, pontos válidos por cada ano completo comprovado.......
 
 
 
 
 
 
 
0,5 
0,5
 
IV. DAS CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO  
4.1. São requisitos para a contratação:
I. Ter sido aprovado neste processo seletivo;
II. Ter nacionalidade brasileira;
III. Estar quite com as obrigações eleitorais;
IV. Estar quite com as obrigações militares (candidatos de sexo masculino);
V. ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da contratação;
VI. Apresentar demais documentos solicitados neste Edital.
 
V. DA APROVAÇÃO E CONVOCAÇÃO  
5.1. O resultado final da seleção para exercer as funções temporárias definidas neste Edital, será publicado no Mural Oficial de Publicações da Câmara Municipal de São Gabriel
http://www.camarasg.rs.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Editais/1 na data provável de 20/08/2018.
 
VI. DOS RECURSOS
 
6.1. O prazo para impugnação do presente edital é de três dias;
6.2. Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da publicação oficial do resultado final.
6.3. Os recursos deverão ser entregues no Protocolo da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, RS, através de requerimento dirigido à Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo, conforme critérios abaixo:
a) apresentação em formato livre, em duas vias, sendo uma via para ser protocolada;
b) transcrito com letra de forma ou impresso, contendo, obrigatoriamente, as alegações e seus fundamentos, a função para qual concorre, o número de registro geral, nome do candidato e sua assinatura.
6.4. Serão indeferidos os recursos que não atenderem aos requisitos acima.
6.5. A Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo publicará o resultado final da avaliação dos eventuais recursos apresentados, com nova lista de classificação, se alterada.
 
 
VII. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
7.1. Ocorrendo empate, quanto ao número de pontos obtidos, o desempate será decidido através do critério “Idade”, nos termos do artigo 27, parágrafo único, da Lei Federal nº 10.741/03.
 
VIII. DA HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO FINAL
 
8.1. O resultado final será homologado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, RS e publicado no Mural de Publicações e no site http://www.camarasg.rs.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Editais/1, já com análise de possíveis recursos interpostos, até a data provável de 20/08/2018.
 
IX. DOS CASOS OMISSOS
 
9.1. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Realização e Execução do Processo Seletivo Simplificado, que tem por atribuição acompanhar os procedimentos do Processo Seletivo Simplificado, sua aplicação e eventual correção das mesmas, e ainda o julgamento de possíveis recursos interpostos nos prazos regulares.
 
X. CONSIDERAÇÕES FINAIS
 
10.1. A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da sua homologação.
10.2. A aprovação no processo seletivo assegurará apenas a expectativa de direito ao preenchimento de vaga de contrato temporário.
10.3. Os (as) candidatos (as) aprovados (as) serão convocados para preencher a vaga, de acordo com a necessidade da Câmara Municipal, serão chamados pela ordem de classificação, fazendo-se a preferência sempre ao primeiro colocado quanto ao chamamento para ocupação da vaga, até mesmo quando necessitar renovação do contrato.
10.4. Será firmado um CONTRATO ADMINISTRATIVO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO entre a Câmara Municipal de Vereadores e o(s) SERVIDOR (ES) TEMPORÁRIO(S).
10.5. O presente Edital será publicado no quadro mural de avisos da Câmara de Vereadores de São Gabriel, RS, divulgado no site:
http://www.camarasg.rs.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Editais/1 e no Jornal CONTRATADO.
 
São Gabriel, RS, 01 de agosto de 2018.
 
 
 
______________________________________________
Vereador VAGNER ALOY RODRIGUES
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
 
 
_______________________________________________
FLÁVIO BANDEIRA RIOS
PRESIDENTE DA CPL
 
 
Anexo I ao Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 09/2018
 
     REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO (com cópia p/ candidato(a)).
 
Nº de Inscrição: ________ (a ser preenchido pelo protocolo)
 
 
Pelo presente, solicito inscrição como candidato (a) ao Processo Seletivo Simplificado de Edital n° 09/2018, da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, RS para a contratação temporária em VAGA DE CONTADOR.
Inscrição no CRC: __________________________________.
 
Informações Pessoais
Nome completo: __________________________________________________
Endereço: _______________________________________________________
Bairro:____________ Cidade:__________________ UF:___ CEP:______-___.
RG nº _________________________ CPF nº __________________________
Naturalidade: ________________________ Nascimento: _____/_____/______
Idade: ________ Estado Civil: _______________________________________
Informações complementares
Telefone residencial: (  ) _____________ Celular: (  ) ___________________
E-mail: _________________________________________________________
 
São Gabriel, RS,______ /___/2018.
 
 
_______________________
 Assinatura do Candidato (a)
 
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS para ANEXO (original ou fotocópia legível):
 
I. Cópia da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor e fotografia 3x4;
II. Comprovante de endereço;
III. Comprovação de conclusão de: Curso Superior em Ciências Contábeis através de Diploma ou Certificado de conclusão de curso;
IV. Comprovação de Inscrição no CRC regularizada com a apresentação da certidão de regularidade profissional expedida pelo órgão de classe (CRC).
 
 
 
Assinatura do Responsável p/ recebimento
Nome: ______________________________ 
 
 
 
 
 
Anexo II ao Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 09/2018 –
 
CATEGORIA FUNCIONAL:    CONTADOR.
PADRÃO: 07
 
ATRIBUIÇÕES:
a) Descrição Sintética: realizar os serviços de contabilidade no órgão legislativo; assessorar, orientar e executar trabalhos de ordem técnica no campo contábil, financeiro e orçamentário.
 
b) Descrição Analítica:
  • prestar informações sobre matéria contábil, financeira, patrimonial e orçamentária;
  • realizar o processamento das despesas, que compreende, empenho e liquidação no sistema de orçamento público emitindo os empenhos, conferindo e assinando-os,
  • realizar a elaboração, emissão e assinatura de documentos extra-orçamentários;
  • realizar o levantamento de peças contábeis (balancetes de despesa, balancetes de verificação, balancetes extra-orçamentários, Balanço Patrimonial, livro diário e razão);
  • operar sistema de contabilidade, mantendo-se atualizado e em conformidade com a legislação;
  • fazer levantamento, organizar e revisar demonstrativos contábeis, patrimoniais e financeiros, organizando e assinando;
  • emitir pareceres sobre matéria contábil, financeira, orçamentária e tributária e preparar relatório informativos, elaborar impactos orçamentário-financeiros, com base na legislação;
  • orientar os trabalhos da área patrimonial e contábil-financeira;
  • controlar dotações orçamentárias referentes às despesas fixas do legislativo, encaminhando eventuais suplementações, créditos especiais e demais atividades relacionadas à execução orçamentária;
  • elaborar proposta orçamentária para análise por parte do Presidente;
  • elaborar e emitir relatórios contábeis e financeiros, de caráter obrigatório, observando prazos e formalidades da legislação, bem como, em atendimento a determinações do presidente;
  • levantar informações para elaboração e preenchimento dos relatórios RVE (Relatório de Validação e Encaminhamento) e RGF (Relatório de Gestão Fiscal) assinando-os para posterior entrega ao TCE/RS;
  • levantar informações para elaboração e preenchimento do relatório do SICONF DA Secretaria do Tesouro Nacional;
  • controlar as certidões negativas dos Órgãos fiscalizadores (FGTS, Receita Federal, INSS);
  • elaborar relatório de prestações de contas do Presidente do Poder, os quais são entregues até 30/01 de cada ano;
  • efetuar alterações junto a Receita Federal no tocante a alterações de responsáveis pelo CNPJ do Poder, anualmente;
  • encaminhar mensalmente após fechamento arquivo digital da contabilidade e orçamento ao Poder Executivo para geração de contabilidade consolidada do Município;
  • Controlar a execução do orçamento informando ao Presidente os valores repassados bem como eventuais diferenças de repasse por parte do Poder Executivo;
  • Encerrar a contabilidade e a execução orçamentária e extra-orçamentária mensalmente;
  • Efetuar cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação de bens móveis e imóveis;
  • Manter sob sua guarda os documentos atinentes a sua atividade organizados cronologicamente, digitalizando-os posteriormente para uma busca mais rápida.
  • Substituir Diretor Contábil em situações de emergência e em caráter temporário, mediante designação do Presidente;
  • executar outras tarefas correlatas.
  • Organizar relatórios relativos às atividades, transcrevendo dados estatísticos e emitindo pareceres;
  • Executar tarefas afins, inclusive as editadas no respectivo regulamento da profissão;
 
CONDIÇÕES DE TRABALHO:
a) Geral: carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
b) Especial: Habilitação legal para o exercício da profissão de Contador
 
REQUISITOS PARA PROVIMENTO:
a) Idade: mínima de 18 anos;
b) Instrução: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Inscrição no CRC e conhecimentos de informática.
 
REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 3.898,03 (três mil e oitocentos e noventa e oito reais e três centavos) e mais Vale Alimentação por dia trabalhado no valor de R$ 22,50 (vinte e dois reais e cinquenta centavos).
 
 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/08/2018 - 09:46:46 por: Flavio Bandeira Rios - Alterado em: 02/08/2018 - 09:52:44 por: Flavio Bandeira Rios

Editais

EDITAL Nº 15/2018 - AUDIÊNCIA PÚBLICA
EDITAL Nº 15/2018 - AUDIÊNCIA PÚBLICA

Projeto de Lei nº 0136/2018 que “Estima receita e fixa a despesa do Município de São Gabriel para o exercício financeiro de 2019”; a autoria do Projeto é do Poder Executivo Municipal.

EDITAL Nº 12/2018
EDITAL Nº 12/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO 2º COLOCADO EM PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO, DE FORMA TEMPORÁRIA, PARA OCUPAR O CARGO DE CONTADOR.

EDITAL Nº 11/2018
EDITAL Nº 11/2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO, DE FORMA TEMPORÁRIA, PARA OCUPAR O CARGO DE CONTADOR.

EDITAL Nº 10/2018
EDITAL Nº 10/2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE TÍTULOS E COMPROVAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO, DE FORMA TEMPORÁRIA, PARA OCUPAR O CARGO DE CONTADOR, DE 31 DE AGOSTO DE 2018.

EDITAL Nº 09/2018
EDITAL Nº 09/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO, DE FORMA TEMPORÁRIA, PARA OCUPAR O CARGO DE CONTADOR, POR PRAZO DETERMINADO, EM VIRTUDE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, A FIM DE ATENDER SITUAÇÃO IMPREVISTA.

EDITAL N.º 007/2018
EDITAL N.º 007/2018

Audiência Pública para análise e discussão do Projeto de Lei n.º 067/2018, o qual "Dispõe sobre o serviço de TRANSPORTE COLETIVO URBANO e RURAL de Passageiros no Município de São Gabriel e dá outras providências".

EDITAL N.º 006/2018
EDITAL N.º 006/2018

Audiência Pública sobre a situação das moradias que não têm energia elétrica em São Gabriel e sobre as novas normas emitidas pela RGE Sul no tocante à colocação de novos postes de energia elétrica.

EDITAL N.º 005/2018
EDITAL N.º 005/2018

Audiência Pública para demonstração e análise das METAS FISCAIS do Primeiro Quadrimestre do ano de 2018.

Edital n.º 002/2018
Edital n.º 002/2018

Audiência Pública de Demonstração e Análise do Cumprimento das Metas relacionadas ao 3º Quadrimestre Fiscal de 2017 - executado pelo Poder Executivo Municipal. A Audiência está assim agendada:Dia: 19 de fevereiro de 2018 (segunda-feira)/Horário: às 8h30min/Local: Plenário da Câmara de Vereadores (Edifício Centenário: Praça Dr. Fernando Abbott,s/n.º).

Edital nº 20/2017
Edital nº 20/2017

Edital de Homologação e Resultado Final de Processo Seletivo Simplificado.

Edital nº 18/2017 - Audiência Pública
Edital nº 18/2017 - Audiência Pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do Projeto de Lei Completar nº 03/2017 (de autoria do Legislativo Municipal), que “Revoga, acrescenta e altera artigos, parágrafos, incisos e alíneas da Lei nº 2.007 de 30 de dezembro de 1993 - Código de Edificações do Município de São Gabriel”.

Edital nº 01/2017 - CONVOCAÇÃO
Edital nº 01/2017 - CONVOCAÇÃO

Edital de convocação de candidato aprovado em 2º lugar no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Contador, apresentação de documentos e nomeação no cargo.

Edital nº 17/2016
Edital nº 17/2016

Divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Tesoureiro (Pontuação).

Edital nº 16/2016
Edital nº 16/2016

Avaliação Psicológica e Convocação para a entrega de Títulos e do Tempo de Serviço para o Processo Seletivo para contratação de TESOUREIRO.

Edital nº 14/2016
Edital nº 14/2016

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE TESOUREIRO.

Edital nº 13/2016
Edital nº 13/2016

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE UM SERVIDOR PÚBLICO - TESOUREIRO.

Edital nº 12/2016
Edital nº 12/2016

Edital de divulgação de resultado de final de avaliação de Processo Seletivo para a contratação de Contador.

Edital nº 10/2016
Edital nº 10/2016

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR.